Hogwarts is my home.

BookTuber's Para Acompanhar

fevereiro 02, 2017 Marlon Souza 0 comentários Categorias: : , , , ,



Oi pessoal, Tudo certo com vocês?

Hoje vou falar um pouco de 3 canais literários que acompanho e porque eu indico a todos. Conheçam o Um Bookalolic, Elefante Literário e o Um Leitor a Mais. :)


UM BOOKAHOLIC | ALEX COSTA 

O UM BOOKALOLIC é um site e canal literário. Para os fãs de fantasia não podem deixar de acompanhar este canal. E também os fãs de Harlan Coben. E esse ano ele está com um projeto muito legal de leitura da obra completa de Sherlock Holmes. Então você que é fã de Fantasia e Policial. Esta canal foi feito para você. Os vídeos são dinâmicos e curtos. O que ainda aumenta a vontade de acompanhar.







ELEFANTE LITERÁRIO | CAROL E NORBE

Conheci o ELEFANTE LITERÁRIO há alguns meses quando estava procurando algumas tags literárias e me esbarrei por acaso nesse canal. Para quem curte tags saiba que eles já responderam mais de 30 e criaram algumas. Os vídeos são dinâmicos. Principalmente por eles serem uma dupla. É muito legal, inclusive a troca deles em frente a câmera. E para leitores que curtem Literatura Clássica, eles estão com um projeto bem legal chamado CLASSICOTUBE. Vale a pena conferir. ;)







UM LEITOR A MAIS | LEONARDO OLIVEIRA

Os vídeos do Leo também são super dinâmicos. Também esbarrei no UM LEITOR A MAIS sem querer no youtube e desde então acompanho seus vídeos. Sejam de Descobertas do Mês ou de Cinco Motivos. Dicas, resenhas, críticas. Tenho gostado bastante de acompanhá-lo. E indico a todos também!!! 









Então pessoal, essas são minhas dicas de hoje. Espero que gostem. Caso você tem algum canal para me indicar deixa nos comentários. E se quiser me conhecer um pouco melhor, só curtir minha página oficial do facebook AQUI.

POSTS RELACIONADOS

0 comentários